15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://thatununes.com.br 300 0
theme-sticky-logo-alt
theme-logo-alt

É possível dar conta de trabalhar e estudar na adolescência? • Thatu do Bem #5

A convidada do nosso quinto episódio tem 16 anos, estuda, trabalha, namora e ainda encontra tempo para dar dicas sobre oportunidades de emprego no Instagram e Linkedin. Pode entrar, Gigi Nunes

Apesar da pouca idade, Gigi já teve 3 experiências profissionais em diferentes mercados e posições e isso ajudou-a a entender ainda melhor o mercado de trabalho.

Com apoio de sua chefe – e também mentora, Fabíola Oliveira, Gigi se sentiu encorajada a por pra funcionar o projeto de ajudar adolescentes e jovens adultos a ingressarem no mercado de trabalho. 

Quem é Gigi Nunes?

Bom, pra começar, Gigi Nunes é a minha única filha.

Ela tem 16 anos, está no 3º ano do Ensino Médio, trabalha como estagiária em uma empresa de Recursos Humanos, faz um curso livre de Recursos Humanos na FGV.

Além disso, Gigi também namora um rapaz da mesma sala que ela, o Leo, há alguns meses.

Em meio a tudo isso, teve que se adaptar aos estudos online (EAD) e do trabalho remoto (Home Office), por conta da pandemia e, mesmo assim, resolveu encarar o desafio de produzir conteúdo dedicado a ajudar adolescentes e jovens adultos a ingressarem no mercado de trabalho.

O episódio: Adolescência, escola e trabalho: dá certo?

O diferencial desse episódio é que ele foi evoluindo entre papos, conversas, muitas histórias e dicas das mais variadas.

Falamos sobre como fazer currículo sem ter experiências profissionais, cursos gratuitos, sobre acreditar nos sonhos e muito mais.

Vale a pena demais ouvir e compartilhar com todo mundo!!!

PREVIOUS POST
Movimento #VerificaPcD, capacitismo. acessibilidade etc • Thatu do Bem #4
NEXT POST
Marketing, influência, conteúdo e picaretagem • Thatu do Bem #6

0 Comment

LEAVE A REPLY

SOCIAL

Instagram @ThatuNunes