O episódio #2 do podcast Thatu do Bem com participação de Bru Paese e Angélica Morango é sobre Desastres amorosos e está fazendo o maior sucesso!

Quando pensei no podcast Thatu do Bem, imaginei fazer algo instrutivo e divertido, ao mesmo tempo. E esse episódio tem cumprido o seu papel à risca!

Com partipação de Bru Paese e Angélica Martins (Morango), duas mulheres recheadas de desastres amorosos, assim como 99% das mulheres do mundo, mas com um humor implacável diante desses desastres, o episódio ficou super divertido e também teve um monte de informações legais e muita troca de ideias.

Quem é Bru Paese?

Bruna Paese é uma das grandes vozes do empreendedorismo feminino tecnológico no Brasil.

Criadora de ideias que viraram empresas, como a marca de roupas vintage Vicky & Bardot, a empresa da área imobiliária Citse e a empresa na área da saúde IUBI, Bru também é conhecida por aplicar consultorias em empresas que desejam crescer.

Bru também tem se destacado por dividir publicamente não apenas suas conquistas, mas também seus infortúnios de vida, inclusive amorosa, por isso foi uma das minhas escolhidas para estrear esse quadro mensal no podcast THATU DO BEM.

Quem é Angélica Martins (Morango)?

Angélica Martins, a Morango, é jornalista e responde por uma coluna exclusiva na Universa UOL.

Angélica já trabalhou no famoso Transalouca, programa da Rádio Transamérica e também atuou muitos atos como DJ.

Angélica é uma voz importante para a comunidade LGBT como lésbica ativista, onde fala não apenas de sexualidade, mas também de assuntos mais voltados para a comunidade com contextos sociais, atuando não apenas como jornalista, mas também como personalidade pública.

O episódio: Desastres Amorosos

O episódio é um bate-papo entre três amigas dividindo suas agruras e suas conclusões amorosas.

Entre uma risada e outra, saem vários conselhos muito sábios, mas nunca sem deixar de ser divertido, então fique atento para não perder nenhuma dica!

Prepara-se para ouvir:

Se for assinante do Spotify:

Outros episódios:

 

Leave a comment